Após a eliminação de Portugal pela Espanha podemos afirmar que o comercial da marca de materiais esportivos Nike espalhou uma 'praga' nos jogadores que atuaram no comercial, nenhum dos craques da peça publicitária sequer apareceram com atuações razoáveis na Copa.
O comercial é tido por muitos como um dos melhores comerciais de todos os tempos.
O primeiro deles é Didier Drogba, o marfinense marcou um gol no Brasil mas não conseguiu fazer sua equipe nem da primeira fase.
"Che Cannavaro! Che capitano!" Assim é vangloriado o capitão da Itália, Fabio Cannavaro, ao salvar o chute de Didier Drogba em cima da linha... E o final da Itália, todo mundo viu como foi.
No lance seguinte, Wayne Rooney perde a bola para os franceses, mas ele a recupera e se consagra... Na Copa, ele não roubou a de ninguém, marcando uma das atuações mais lamentáveis até aqui, o English Team foi humilhado nas oitavas pela Alemanha. 4 x 1.
Quem se envolveu no lance com o Rooney, foi Frank Ribéry, o francês. Os 'Le Bleus' são o maior vexame da competição, não ganharam nenhum jogo e marcaram um único gol, Ribéry até se destacou um pouquinho, mas o time azul era tão ruim, que nem se ele fizesse chover em campo mudaria o rumo dos acontecimentos.
O quinto sujeito amaldiçoado é nada mais, nada menos que Ronaldinho Gaúcho. Esse, coitado, foi 'zicado' antes da Copa, pois Dunga não o chamou entre os seus 23 escolhidos, precisam mais explicações?
Para o fim, o sexto e último ator deste espetáculo também foi o último a 'dançar' na Copa. O gajo da terrinha, Cristiano Ronaldo, foi outro que também 'era melhor ter ido ver o Pelé' ou seja, não fez falta alguma na competição, no jogo da eliminação, contra a Espanha, nem relou na bola praticamente e também ficou de fora.
O único jogador que participou do comercial e como coadjuvante, que ainda está na Copa, foi Wesley Sneijder, da Holanda, no entanto fica a dúvida se realmente é ele mesmo ou um ator. Ele participa da última cena fazendo falta no C. Ronaldo.
Assista ao comercial da Nike e comprove:
Nenhum comentário:
Postar um comentário