Foi um jogo pra começar bem a manhã. As equipes estavam um pouco apáticas e jogaram um pouco a quem do que se esperava. Mas Elia se destacou no segundo tempo e a vitória ficou com a Holanda. 2 x 0.
O primeiro gol saiu numa bobeada da dupla de zaga. Agger cabeceou ela bateu nas costas do companheiro e matou o goleiro.
O segundo gol saiu na jogada que Elia invadiu a área e bateu na saída de Sorensen, ela ainda pegou na trave, mas Dirk Kyit estava atento na jogada e marcou já sem o goleiro.
O placar do jogo foi uma grata surpresa. A vitória do Japão pegou a todos de surpresa, previa-se uma vitória fácil de Camarões. Honda marcou o gol da vitória nipônica. 1 x 0.
No grande jogo da rodada mais uma decepção. A Itália de Marcello Lippi não mandou muito bem em sua estréia como sempre. O Paraguai foi mais organizado e mereceu a vitória.
O primeiro tempo foi de muito estudo e toque de bola. Faltou aquele meia que desequilibrasse o jogo, porém foi zagueiro Alcaráz que marcou o primeiro tento da partida para o Paraguai.
No segundo tempo a Itália continuou tentando atacar mas nada conseguiu, o time até usou 3 atacantes, algo improvável para uma seleção italiana. Aos 17 do segundo tempo num cruzamento de Pepe na pequena área, Justo Villar saltou e não achou nada... atrás dele estava Daniele De Rossi para marcar o gol. O paraguai ainda assustou com mais duas chances, sem sucesso. Final 1 x 1.
2 comentários:
Show de bola esse blog ae!
vo entrar sempre!
Amigos, muito legal o Blog. Se puderem, viste o "RJ na Copa". http://blig.ig.com.br/rjnacopa/ Abraço!
Postar um comentário