Flamengo e Duque de Caxias estréiam neste domingo, 17, no Maracanã e para iniciar a disputa o Flamengo tem alguns problemas. Love só chegou ontem e não está inscrito, Petkovic e Adriano também não irão jogar.
O jogo de estréia da taça Guanabara será especial para a torcida rubro-negra, já que é a primeira vez que o time entra em campo depois do hexa. Mas, no entanto nem tudo são flores na Gávea, porque dos grandes clubes o Flamengo foi o que mais decepcionou, trazendo apenas Vagner Love e Michael.
Andrade diz que o grupo não está fechado e espera que a diretoria contrate mais alguns reforços, ele também está de olho no elenco que disputou a copinha, esperando promover algum jovem para a equipe principal.
Do outro lado, está o Duque de Caxias, que fez uma honrosa campanha na série B de 2009, ficando com o 8º lugar, na frente de gigantes do futebol brasileiro como o Bragantino, o Paraná e a Ponte Preta.
No comando do time, está nada mais, nada menos que Álvaro Miranda, filho do ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda. Álvaro não esconde a vontade de vencer o eterno rival da família e diz que esta rivalidade está no sangue.
Os técnicos ainda fazem mistério das escalações de seus respectivos times.
O jogo será às 17 horas deste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário